sexta-feira, 20 de julho de 2012

PALAVRAS DO MESTRE

                                    EU venho a ti,ó criatura! de braços abertoS. Venho para compreender-te e amar-te, pois que século após século,eu o enho feito.

                     Se a alegria embala teu ser,na tua alegria embala-se a minha vibração.Se sofres e te desesperas EU SOU o teu alento e o teu consolo.

                      Criatura,não deixes  que mais um século se passe sem a tua compreensão vir a mim na mais sublime união!Não te desesperes na tua estrada desalentada e triste,porque eu posso ser a tua Alegria! Não te firas nos acérbos espinhos da Vida que se oferece lá fora ,porque EU SOU a tua Real e Verdadeira Vida!

                        E tu sabes que EU SOU em ti a aspirações. EU SOU o teu caminho,EU SOU a Verdade  e a tua Vida.

                         E porque EU SOU,eu te abençôo na vibração pura de teu 

                                               MESTRE.

                                           Coaracyporã

                                           Sob .'.Com.'.FRA

                                                                        

Nenhum comentário: