sexta-feira, 13 de julho de 2012

RECORDA....


                          Deves aprender a obediência perfeita.Se quizeres chegar a Mestre,aprende,antes de tudo,a ser discípulo.O que necessitas é disciplina...autodomínio. 
                  Antes,teu entusiasmo por minha causa era pueril e efervescente.Agora está sendo substituido pelo verdadeiro conhecimento interno.Regenarar-se a si mesmo,é um processo longo e doloroso.Para poder crescer, é nescessário que antes sejas severamente franco contigo mesmo.O melhor ,o mais bélo que trazes em ti deve surgir.
                 Recorda!!!Não sou o Universo;sou o Espírito que está mais além.O Universo é para Mim um mero esqueleto.Só me interessa a Alma.Não te deixes enganar pela magnitude exterior das coisas.A Divindade,não está na forma,nem tampouco no pensamento.É a Consciência purificada,livre,espiritual,feliz, emancipada de todo pensamento,que não conhece,nem pode conhecer mancha,mácula ou apego,ou limitação.
                  Dentri do mais íntimo ,TU e EU somos UM.
       Recorda!!!Recorda!!!Recorda,sempre que estou contigo!!!
   Compreende que o teu EU é a mesma substância da verdade                                     a substância da Divindade.
                  Em verdade,O DIVINO,mora em teu coração.

                               Que a paz seja contigo!!!
                                                             (S.I.)
                                     Vosso irmão...
                         

Nenhum comentário: